/
0 Comentários


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje quero falar de uma coisa que eu amooooo de paixão e que comprei recentemente e estou "in love", PERFUME, quem não? rs... Para mim o Dolce & Gabbana Ligth Blue é um perfume para todos os momentos, uso ele durante o dia e anoite também. Sabe aquele cheirinho que você sente uma vez e quer sentir de novo? Então né! Esse mesmo. 
Ele é tão maravilhoso que comprei o maior, porque não consigo pensar que ele possa acabar logo. Vou deixar aqui as notas para vocês verem se combina com vocês, ok? Lembrando que cada pele é única, então sinta ele em sua pele primeiro antes de comprar, assim terá certeza de que combina com você. 

O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Pensando nisso, eu não tive dúvidas de minha escolha e fui logo comprar o meu na Loja Renner.  

Aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Espero que tenham gostado, dúvidas deixem nos comentários. 

Super beijo!

Favoritos





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DISTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares