/
0 Comentários


Não tenha medo de ficar "sozinha"



Quando eu ouvia das pessoas independentes emocionalmente falar para não termos medo de ficar sozinha, eu ficava pensando, nossa, mas é tão horrível se sentir sozinha! Hoje eu compreendo que existe uma diferença brusca entre estar sozinha, se sentir sozinha e ser sozinha.  Você pode estar sozinha no momento e ser feliz sozinha, com a sua companhia, cuidando das suas coisas, planejando, sonhando e meditando. O sentimento de se sentir sozinha leva você ao pensamento irreal de ser uma pessoa sozinha, vazia, sem amigos, sem ninguém, é justamente isso que precisa ser transformado dentro de nós para que isso não cresça e não evolua para uma depressão.
Existem algumas coisas que você pode fazer para evoluir nessa área de sua vida e com minha experiência eu posso te ajudar, são passos simples e que só dependem de você e de sua busca por mudança.
Primeira dica, entenda que o sentimento está ali, ele existe, não tente mascarar o problema, ou fugir dele.
Segunda dica, precisa ter certeza de que quer mudar e se tornar uma pessoa  madura, um adulto de verdade responsável por todas as escolhas de sua vida ,e claro,  conseqüências também. Assuma sua vida, seja autor de sua história.
Terceiro dica, busque se conhecer. Perdemos muitas coisas na vida por não nos conhecermos, conheça seus limites. Conhecimento é luz.
Quarta dica, tenha planos, sonhe, idealize, mas não se esqueça de viver o momento presente, ele é a única coisa que existe para você.
Quinta dica, acredite em seus instintos, ouça sua alma, às vezes ela grita falando NÃO, e nós na intenção de agradarmos o outro dizemos SIM, contrariando nossa vontade. Quem nunca?
Isso tudo é um caso a se pensar não? Leia, pense e retire apenas o que sua alma e seu instinto disser que é verdade para você, porque somos únicos e nossa verdade é NOSSA. Confie em você. Confiança é a base de tudo.
Espero ter ajudado de alguma forma.


Beijão meus amores!

Frase de um livro: "Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesmo é o que o levarão para o melhor".



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DISTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares