Bio-Oil

/
0 Comentários
Amores!
Hoje vou falar de um dos produtos mais completos que já vi, inclusive até me arrisco a dizer que toda mulher deveria ter em casa! O Bio-Oil é um óleo que por incrível que pareça não é gorduroso, adequado para todos os tipos de peles e mais, ele foi formulado para ser usado tanto no rosto quanto no corpo. E para que serve? Um produto mil e uma utilidades mesmo! Por ter ingredientes maravilhosos, como: vitamina A, E e os óleos vegetais naturais como de calêndula, lavanda, alecrim e camomila. Pode ser usado para pele com sinais da idade, ou seja, nos ajuda a combater e acredito que até prevenir as temíveis rugas ou linhas de expressão, melhora a aparência das cicatrizes, estrias e  a pele com tons desiguais.
O produto é indica para ser usado por no mínimo três meses e duas vezes ao dia para ver resultado. Cabe lembrar, que não deixa a pele oleosa ao extremo, é facilmente absorvido.
Caso o produto seja usado para reduzir estrias é bom que seja aplicado no sentido das estrias e não o contrário, já que a intenção é fechar a cicatriz e não abri-la. Importante ressaltar que o uso na gravidez também é recomendado, porém, apenas a partir da 12° semana, é importante também conversar com seu médico antes de utilizar qualquer produto. No rosto, pode ser aplicado em movimentos circulares até a sua completa absorção. Afirmo também, que desconheço o uso do produto para quem tem acnes, acredito que não seja muito usável, já que algumas pessoas que tem acnes podem ter o rosto mais sensível e o produto não pode ser usado sobre a pele com ferida.
Há mais ou menos 2 semanas estou usando o Bio-Oil e ainda não tenho nada concreto para falar, apenas que quando aplico no meu rosto percebo ele bastante hidratado, até mais que outros produtos anti rugas que já usei. Estou usando também com a intenção de reduzir as estrias e caso tenha algo mais concreto, com certeza irei compartilhar com vocês.

Outra opção super legal, é usá-lo como óleo de banho, vale ressaltar que tem um cheirinho bem delicado, sendo impossível atrapalhar qualquer fragrância de perfume que você utilize.

Espero muuuuuuuuito que tenham gostado do post. Se já usaram o Bio-Oil, podem deixar nos comentários e dúvidas também são sempre bem vindas! Um beijo carinhoso e até o próximo <3.

Produto adquirido na Lojas Renner.



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DISTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares