Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay

/
0 Comentários
Oi pessoal...


Querem uma pele saudável e radiante? O Kit Microdermoabrasão Mary Kay proporciona resultados imediatos, deixando sua pele com aspecto saudável ajudando a combater as linhas finas de expressão.
Estamos falando de um produto quimicamente testado com uma tecnologia avançada, sendo um dos produtos mais vendidos  pela empresa.
O kit é composto de dois produtos, o primeiro produto serve para refinar a pele, possui cristais esfoliantes que ajudam a remover as células mortas. Já o segundo produto tem a função de restaurar o equilíbrio da pele.



Após a limpeza da pele, ou seja, se está de maquiagem é necessário retirar toda maquiagem e em seguida lave o rosto, com o rosto úmido utilize o passo 1: refinar. Com movimentos circulares e leveza na mão, aplique o produto massageando todo o rosto, nariz, testa e maçã do rosto, cuidado com os olhos! Após esse procedimento, enxague completamente com água morna, em seguida, seque o rosto dando batidinhas, nunca esfregando! Lembre-se de ser delicada com a pele do seu rosto, ok?
O passo 2: restaurar é super simples, utilizando pouquíssimo produto, aplique sobre a pele, sempre de dentro para fora, massageando.
Na minha opinião esse produto vale super a pena! Tem uma durabilidade incrível,  indicado para ser utilizado de 2 a 3 vezes por semana, podendo tratar sua pele por um bom tempo, caso decida fazer esse investimento.
Espero muito que vocês tenham gostado!
Mil beijos <3






VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DISTO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares